sexta-feira, 6 de maio de 2016

Aviso

Posso não estar a colocar constantemente novas versões de jogos ou novos jogos na página.

Um atraso teve a ver com a ocupação nas aulas com muita teoria em muita coisa, ao qual tenho de agradecer ao professor José Valente de Oliveira por ter permitido fazer uma tese sobre o Pacman.

Uma pessoa tem de ganhar a vida.

Posso estar a pensar em como lucrar com os jogos ou relacionados. Só de me lembrar de um curso de C# poder custar 1440 euros, como boa parte desse dinheiro vai para o acesso à melhor documentação dos programas e como ainda se queixam do software livre e Open Source.

Tudo que possa fazer é difícil e já pus muito à borla pela web.

Posso estar a pensar em apresentar coisas a empresas.

Se estou a trabalhar para uma empresa que não faz jogos, então não vou pôr jogos, nem me arrisco a abusar com trabalhos extra para além da empresa, sobre risco de ser punido por isso.

Nem tudo impede uma explosão de novos assuntos no Osi code. Posso pôr links para a malta discutir o programa ou comprá-lo (defendo baixo custo) à empresa.

Apelo a vossa compreensão, podemos concluir que não têm nada que se queixar e há quem seja bem pior do que eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário