sábado, 6 de agosto de 2016

Knowledge Simulator - 1.0



Mais simples do que isto é impossível, mas faz um trabalho aparentemente muito complicado. Corre em tudo o que é sistemas Unix modernos como o Mac Os X,iOS, Linux, FreeBSD, Android ou um CP/M como o Windows Xp, etc.
Escolhi Java para que todos possam testar. Clique no ficheiro ‘Main.class’ para arrancar a aplicação. É simples e muito fácil de usar.
A idéia é afastar possíveis criticas que possam ser criadas enquanto não faço ou os outros não fazem uma coisa melhor (ao menos ainda tenho a patente do livro), passar da teoria à prática com uma ferramenta simples, para testar a idéia e assim ir ganhando alguma credibilidade.
Tive o azar de não encontrar uma licença apropriada e tentei falar com empresários da área de informática que aparecem no curso de gestão e empreendedorismo na Penha, mas sem qualquer sucesso.
Acredito que possa precisar de mais ferramentas auxiliares (como ferramentas para normalizar fórmulas de uma linguagem para outra) para um trabalho de qualidade superior.
Se podia acrescentar funções ao simulador? Claro que podia, mas não sou parvo ao ponto de trabalhar tudo para os outros e não ganhar nenhum.
Os caracteres convêm que sejam letras minúsculas ou maiusculas de a a z, espaço ou &.
Em que se baseia antes de usá-lo?
No meu livro “Uma lógica causa-efeito” (acessível a 20/04/2014), que aconselho a explorar principalmente o meu jogo de xadrez para perceber como funciona.
No video  que pus no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=ZWlR2yIU7-s (acessível a 05/08/2015).
Um exemplo de simulação: https://www.youtube.com/watch?v=CKZ2yGteWIc (acessível a 05/08/2015).

Boas simulações!!

Sem comentários:

Enviar um comentário