sábado, 6 de agosto de 2016

Ser ou não ser líder versão 1.0



Ser líder pode transformar-se em muita coisa seja para o bem ou para o mal tanto de nós como dos outros à nossa volta. Esta aplicação não irá testar aptidões técnicas (isso seria arrogância), mas considera várias questões gerais abordadas por psicólogos da área de comportamento organizacional.
Devem ser postas em causa, quando alguém pretende estabelecer liderança.
 São ideias muito boas, mas o desejo exagerado por dinheiro e poder e a política existente podem arruinar muita coisa. Outro problema é que mais depressa se acreditam em alguém com dinheiro do que qualquer outra coisa. As melhores perguntas que faria a essa gente: "vão-te dar um bocadinho?", "Já viste os transtornos que podem provocar com base em tanto egoísmo e cobiça?".
 No entanto em informática está demonstrado que antes de dividir um trabalho em várias partes para ser feito por um coletivo, ter a idéia já muito bem estruturada com um diagrama ou outro modelo de uma ferramenta qualquer ajuda e muito.
 O botão concluir avalia as suas respostas e com base nessa informação irá dar-lhe o aviso antes que seja tarde demais.
Referência: http://fspac.ubbcluj.ro/comunicare/wp-content/uploads/2014/04/Leadership-Matrix-Self-Assessment-Questionnaire.pdf     (acessível em 19/04/2014)
Como vê não é por mim que não fica acessível. Fica é mais acessível.
Disponível em:
http://www.osicode.esy.es

Sem comentários:

Enviar um comentário